Imagem capa - #dica 01 por Etyla Mariely Lima Nogueira
Dicas da Etyla Mariely

#dica 01

#dica 01

Saiba escolher bem os profissionais.


Vários detalhes devem ser observados, como a qualidade dos serviços, valores, indicações, contratos…

Quanto antes melhor

Grandes profissionais costumam lotar suas agendas rapidamente, o que acaba gerando uma grande frustração aos noivos, principalmente se já possuem alguns nomes que desejariam ter em seu casamento. 


Utilize todas as ferramentas de pesquisa

Se não conhece nenhum fornecedor, utilize todos os meios para realizar uma pesquisa não apenas sobre o portfólio e tipo de serviço oferecido, mas principalmente, sobre as avaliações deste profissional no mercado.

Peça vários orçamentos

Leve em conta tudo o que ele oferece. O segredo do sucesso é pesquisar antes de fechar qualquer tipo de contrato.

Valores X qualidade

Um dia tão especial merece que tudo ocorra na mais perfeita ordem. Por isso priorize a qualidade dos serviços, lembrando que, na maioria dos casos, o barato sai caro. Desconfie sempre de valores absurdamente baixos, pois profissionais gabaritados e experientes, que oferecem um trabalho de qualidade, certamente apresentarão orçamentos mais elevados.

Selecione os melhores

Lembre-se que não apenas os valores e a qualidade dos serviços devem pesar em sua decisão. Um dos pontos que não deve ser deixado de lado, é se determinado fornecedor está realmente de acordo com o perfil do casal. O profissional deve estar alinhado com seus gostos e desejos, colaborando para transformar seu grande dia em um momento inesquecível.

Atenção aos contratos

Fuja de “pegadinhas” dando total atenção ao contrato antes de assiná-lo. Leia com calma e tire todas as dúvidas com o fornecedor, principalmente sobre os serviços que estão incluídos, valores, possíveis cobranças extras, formas de pagamento, além de data e horário para a entrega de produtos.

Além de seguir todas as nossas dicas, lembre-se de que a conexão e a empatia entre o casal e seus fornecedores, torna o processo ainda mais prazeroso. Por isso, siga seus instintos e contrate pessoas com as quais se identifica, pois esta cumplicidade gera confiança e contribui ainda mais com a realização do casamento com o qual tanto sonhou.


Fuja de armadilhas e acerte na escolha do fotógrafo do seu grande dia


Quem escolheu ou vai escolher a equipe Etyla Mariely Foto e Filme pode ter a certeza e tranquilidade de que seu álbum se transformará em uma coletânea de registros espetaculares.

Um beijo pra todos e até a #dica 02